arrow_backVoltar

Pré-estréia

Fischer América assina nova campanha da Honda

30.01.07

Clique aqui e espie o novo filme da Honda, criado pela Fischer América. O comercial chega à telinha nesta quinta -feira (01º).


A partir do conceito "A vida se transforma para melhor quando se está no comando de um Honda. Palavra de quem tem um", a campanha tem o objetivo de repercutir os resultados da última pesquisa  “Os  Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas.


O  levantamento, que mede o grau de satisfação dos proprietários em relação aos seus carros, ouviu, em 2006, mais de três mil motoristas. A Honda foi apontada, pela terceira vez consecutiva, como a marca com proprietários mais felizes do Brasil.


O Honda Fit foi escolhido o melhor da categoria minivan e entre todos os 34 modelos avaliados, consagrando-se tricampeão da pesquisa. Já o Honda Civic foi bicampeão, novamente preferido na categoria sedã médio. A assistência  técnica Honda foi eleita pelo terceiro ano seguido como a melhor do Brasil.


Para divulgar os resultados, a campanha inclui, além de filme para TV, anúncios de revista, que partem da perspectiva de quem é dono de um Honda.


A ação será veiculada até o mês de março.

Ficha Técnica (filme):


Cliente: Honda
Produto: Institucional
Campanha: Eleitos 2007
Título: Conflitos
Formato / Duração: 30"
Diretor de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti
Direção de Arte: Rubens Kato
Redação: André Pessoa e Jader Rossetto
Gerente de Operações: Luiz Tosi
Operações: Eduardo Abreu
Diretor de Planejamento Estratégico: Isabelle Perelmuter
Planejamento Estratégico: Sérgio Katz
Tráfego: Regina Celi
RTVC: Rachel Folino e Fernanda Sousa
Art Buyer: Felipe Cunha e Daniele Sampaio
Diretor de Mídia: Claudio Venancio
Mídia: Rosana Martins
Contato / Aprovação Cliente: Kazuo Nozawa, Alberto Pescumo e Sérgio Bruno
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor Fotografia: Vitor Amati
Montador: Umberto Martins
Finalizadora: Casablanca
Produtora de Áudio: A9 Áudio

Pré-estréia

/