arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Assista agora ao novo comercial de Citibank, produzido pela Hungry Man

26.08.05

Clique aqui para assistir ao comercial Escova de Dentes, criado pela Fallon São Paulo, com produção da norte-americana Hungry Man, para o cliente Citibank.


Trata-se da segunda fase da campanha criada pela Fallon, que agora mostra um dos benefícios de ser cliente desta instituição financeira: o Alerta Instantâneo de Fraude.


O filme chega à TV (Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Cultura e canais por assinatura) neste final de semana, em todo o território nacional.


A produção é estrelada por um encanador, que irá agir de modo surpreendente no banheiro de uma residência, após arrumar o cano da pia.


Mas antes que você tire conclusões indevidas, trate de clicar no link acima e espiar.


Ah! Para apoiar o filme foram criados dois anúncios de página dupla e simples, que serão veiculados em revistas semanais, além de Exame, Caras, Claudia, Casa Vogue, Bravo, Audi, Pólo, Estampa e Monet.


"Este serviço (Alerta Instantâneo de Fraude) é uma das soluções oferecidas aos nossos clientes, que vem ao encontro das suas necessidades. É muito importante que eles saibam do nosso
cuidado com o seu bem-estar no que diz respeito ao seu cartão de crédito", comenta Paulo Silva, superintendente de marketing do varejo, do Citibank Brasil.


FICHA TÉCNICA / TV


Agência: Fallon São Paulo 
Cliente: Citibank   
Produto: Alerta Instantâneo de Fraude   
Título:  Escova de dente  
Duração: 30”  
Direção de Criação: Eugênio Mohallem  
Criação: Ana Carolina Reis 
RTVC : Brian DiLorenzo, Ted Knutson, Neusa Cizik        
Atendimento/Agência: Luis Flávio Padilha, Fabio Akimura, Claudia Conde     
Aprovação/Cliente: Carla Schmitzberger 
Produtora: Hungry Man  
Direção: Marcos Siega  
Direção Fotografia: Ramsey Nickell 
Montagem: Brody Howard  
Finalização: The Assembly Line  
Produtora Som : Tesis    
Locutor: Ana Paula Aquino   
1ª.  Veiculação: 28.08.05     


Obs: Os anúncios (mídia impressa) têm redação de Ana Carolina Reis e direção de arte de Edinaldo Cebolinha Fernandes, com direção de criação de Eugênio Mohallem e fotos de Ricardo Barcellos.



 

Pré-Estréia

/