arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Marisa em campanha pelo Dia dos Namorados

27.05.13


Assista ao filme "Assumir nas redes", criado pela AlmapBBDO para o Dia dos Namorados das Lojas Marisa, que chega à telinha nesta terça-feira (28).



A campanha também conta com ação no Facebook, que, assim como o comercial, brinca com o fato de que atualmente assumir um relacionamento nas redes sociais ganhou “status” de prova de amor.



No Facebook, a pessoa é convidada a fazer um teste de múltipla escolha para se certificar de que está na hora de assumir o relacionamento.



Depois disso, é só enviar o pedido ao pretendente e, se ele aceitar, o casal ganha desconto na compra de presentes na loja virtual.



O conceito da campanha também será adaptado para outras redes sociais, como o Instagram.



Além disso, os assinantes da revista Caras, na cidade de São Paulo, vão conferir anúncio que trará um presente: lingerie dentro de um envelope preso à peça. O título previne as leitoras sobre um possível mal súbito que pode ser provocado pela surpresa: “Anote o número: Ambulância 192, seu namorado pode precisar.”



A comunicação conta ainda com peças para mobiliário urbano e catálogo.



Ficha Técnica – Filme:



Anunciante: Marisa

Título: Assuma nas Redes

Produto: Campanha Namorados

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões

Criação: Alessandra Pereira, Pedro Paes, Ana Luiza Cavalcanti

Produtora: Cine Cinematográfica

Produtor executivo: Raul Doria, Waldemar Tamagno

Direção: Felipe Mansur

Fotografia: Fernando Oliveira

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Henrique Danieletto

Trilha / Locutor: A Voz do Brasil/ Tiê

Produtor: Sergio Bartolo

Maestro: Zeca Godoy

Montador / Editor: Rodolpho Ponzio / Felipe Mansur

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Daniela Pierry Gasperini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto

Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Amanda Maziara

Aprovação:Marcio Goldfarb, Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli



Ficha Técnica – Anúncio:



Anunciante: Marisa

Título: Anote o número: Ambulância 192 seu namorado pode precisar

Produto: Campanha Namorados

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões

Diretores de Arte: Eric Benitez, Talita Cardozo

Redatores: Alessandra Pereira, Pedro Paes

Fotógrafo: Bruna Castenheira

Ilustração: Antonio Neto

Art Buyer: Tereza Setti, Marcio Costa

Produtor Gráfico: Marcelo Pereira

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Daniela Pierry Gasperini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto

Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Amanda Maziara

Aprovação:Marcio Goldfarb, Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli



Ficha Técnica – Mobiliário Urbano:



Anunciante: Marisa

Título: Assuma nas redes

Produto: Campanha Namorados

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Eric Benitez, Alessandra Pereira

Diretor de Arte: Fabio Girardi, Talita Cardozo

Fotógrafo: Hugo Toni

Ilustração: Talita Cardozo

Art Buyer: Tereza Setti, Marcio Costa

Produtor Gráfico: Marcelo Pereira

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Daniela Pierry Gasparini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto

Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Amanda Maziara

Aprovação:Marcio Goldfarb, Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli



Ficha técnica – Internet:



Anunciante: Marisa

Produto: Campanha Namorados

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões

Diretores de Arte: Ilka Mourão, Davi Maine da Silva

Redatores: Alessandra Pereira, Ana Luiza Cavalcanti, Gabriela Guerra

Produtor: Inkuba

Diretor de produção digital: Fernando Boniotti

Gerente de Projetos: Elaine Orio

Programação: Inkuba

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Daniela Pierry Gasparini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto

Aprovação:Marcio Goldfarb, Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli



Ficha Técnica – PDV



Anunciante: Lojas Marisa

Título: Namorados

Produto: Campanha Namorados

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Eric Benitez, Alessandra Pereira

Direção de arte: Fabio Girardi, Talita Cardozo, Antonio Neto, Rodrigo Ghiorzi, Eduardo Vares

Redator: Alessandra Pereira, Pedro Paes

Fotógrafo: Hugo Toni, Bruna Castanheira, Gustavo Mendes

Ilustração: Fabio Girardi, Talita Cardozo, Antonio Neto

Art Buyer: Teresa Setti, Márcio Costa, Camila Serena

Produtor Gráfico: José Roberto e Marcelo Teixeira

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini, Magda Mendonça

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto

Aprovação: Marcio Goldfarb, Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli  


Pré-Estreia 3

/