arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Talent cria para Topper

13.09.10

Clique aqui, aqui e aqui e confira comerciais criados pela Talent que chegam à telinha nesta terça-feira, 14 de setembro, edivulgam o patrocínio da Topper ao rugby brasileiro.

 

Com direção de criação de João Livi e Philippe Degen, os filmes apresentam dados verídicos sobre o rugby no Brasil.

Os filmes comparam números do esporte no país os vizinhos Argentina, Uruguai e Chile.

O conceito apresentado é “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”, o mesmo utilizado na campanha anterior.

 

Segundo esporte por equipes mais popular do mundo, o rugby voltará a integrar o quadro de modalidades oficiais na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro — fato que não acontece desde 1928.

 

No final de 2009, a Topper anunciou parceria com a Associação Brasileira de Rugby. Foi a primeira vez que as seleções brasileiras (masculina e feminina) conseguiram patrocínio de uma marca esportiva.

 

Os filmes ficarão no ar de setembro a dezembro de 2010, no canal SporTV.

 

Ficha técnica – Filme

Agência: Talent Propaganda S.A
Cliente: São Paulo Alpargatas
Título: Fatos Argentina / Fatos Uruguai  / Fatos Chile
Produto: Topper Rugby
Duração: 30”
Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen
Criação: João Livi  / Alexandre Catarino  / Rubens Kato / Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches / Tato Freire
Atendimento: Rogério Dezembro / Hamilton Leão /Camila Mancebo
Planejamento: Mari Zampol /Ana Luiza Santos
Mídia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida / Leila Rocha / Bruno Bernardini
Produtora de imagem: Toca dos Filmes
Direção: Paulo Leierer
Direção de fotografia: Luiz Otavio Pupo
Montador: Camila Gutierrez
Finalizador: Alexandre Cristófaro
Produtora de finalização:  Toca dos Filmes
Produtora de som: A9 Audio
Produtor: Apollo 9
Atendimento: Lú Fernandes
Aprovação do cliente: Fernando Beer /Ricardo Matera / German Pipet

Pré-Estreia 3

/