arrow_backVoltar

Pré-Estréia 3

W/Brasil em + dois filmes para Nobel

18.07.08

Clique aqui e aqui para espiar dois filmes assinados pela W/Brasil para a cerveja Nobel.


Os comerciais completam a primeira fase da campanha.


A proposta é evitar os tradicionais ícones das campanhas de cerveja - sol, mulher, festas e bares - e instigar os consumidores à reflexão, abordando temas atuais.


Na primeira fase, os temas abordados foram "coragem para descasar" e "transar ou não no primeiro encontro".

Os dois novos filmes passam por Freud, citando uma de suas frases sobre charutos, e a necessidade de ler mais.


O conceito é: "Cerveja Nobel. Uma nova geração de mestre cervejeiros."


Produção da Republika Filmes, com direção de Carlos Manga Jr e fotografia de Alexandre Ermel. Trilha da Sax So Funny.


A criação é de Celso Alfieri e Gastão Moreira, com Direção de Criação é de Rui Branquinho.


Atendimento de André Rossi e Christiane Lapoian, com aprovação de Marcel Sacco, Ana Coutinho, Alexandre Benati e Felipe Souza.


 


 

Pré-Estréia 3

/