arrow_backVoltar

Pré-estréia

Santa Clara assina campanha para 89 FM

16.10.06

Clique aqui para assistir filme criado pela Santa Clara para 89 FM. O comercial chega à telinha nesta terça-feira (17) e tem como objetivo divulgar o novo posicionamento da rádio, que pertence ao Grupo Camargo de Comunicação.


No interior de um elevador estão três personagens. Um padre segurando uma bexiga, um rapaz de terno usando uma máscara de girafa e uma senhora freak segurando um copo de bebida.


No final, a assinatura revela: “Comercial absolutamente sem sentido, primeiro na 89”. A campanha será veiculada nos canais Fox, MTV, Multishow e SportTV.


Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara


Anunciante: Rádio 89 FM


Produto: Institucional


Campanha: "Primeiro na 89"


Direção de Criação: Fernando Campos


Criação: Andre Godoi, Fernando Campos, Kika Botto, Mariana Borga e Vico Benevides


Produtora: Hungry Man


Diretor: Gualter Pupo


Diretor de fotografia: Mauro Pinheiro Jr.


Diretor de arte: Dennis


Montador: Fabio Galvão


Pós-produção: Consequência


Finalização: Estudio Mega RJ


Produtora de som: Dr.DD


Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata e Francesca Picchi


Planejamento/Atendimento: Ricardo Zanella e Renata D'Avila


Aprovação do cliente: Neneto Camargo, Jr Camargo, Denise Camargo, Wagner Rocha e Ana Penteado


 Comentários

henrique - não entendi henrique@mail.com


mariana - nem eu. será q não somos o públco alvo? caracas, mas só tenho 28... marivalladares@hotmail.com


 Leticia Mancen - Comentário relacionado aos comentários anteriores: Se fosse para entender não seria "Absolutamente sem Sentido" leticia.mancen@predialnet.com.br


Marcelo Hessel - Galera, isso é conceito, saca? A mensagem é que a 89 é uma rádio pioneira, ou seja, se tem uma novidade então ela tá na 89. Parabéns galera da Santa Clara! filme muito bom, conceito do c...! marcelohessel@ibirapuera.com.br


Alexandre - Pode parecer conceitual, mas a verdade, analisando hoje, é que essa campanha foi mal.... 


 

Pré-estréia

/