Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Assista filme de Hopi Hari, criado pela QG e produzido pelo AD Studio
Clique aqui para assistir ao novo comercial de Hopi Hari, criado pela QG e dirigido por Jarbas Agnelli, do AD Studio.
O comercial tem como conceito as fobias relacionadas às criaturas do fogo, terra, água e gelo, tema da Hora do Horror deste ano, que será realizada no parque temático até o dia 02 de outubro.
O filme tem 30 segundos e será veiculado em TV fechada, até o final de setembro.
O grande diferencial da campanha, segundo Sérgio Lopes, vice-presidente de criação, é que em vez de se trabalhar com o óbvio, ou seja, com o medo daquilo que a gente vê, o filme trata dos medos subjetivos, das fobias que, em maior ou menor grau, todo mundo tem.
Para Paulo André Bione, diretor de criação, a idéia foi dar ao filme uma roupagem mais de trailer do que de comercial, com o intuito de chamar a atenção dos jovens e adolescentes, que simpatizam com esse tipo de abordagem.
"Trocamos a linguagem publicitária pela cinematográfica para ficar o mais próximo do real possível", afirma.
Além do filme, a campanha conta também com outdoors, anúncios e spots.
O filme chega à telinha nesta quarta-feira, 17/08.
Comentários
Thais Polimeni - Uau! Este filme é instigante mesmo! A idéia de utilizar a linguagem cinematográfica encaixou perfeitamente no conceito da campanha, já que o cinema lida freqüentemente com estes temas.