arrow_backVoltar

Pré-estréia

JWT Curitiba cria para HSBC

14.01.07

Clique aqui, aqui, aqui e aqui para assistir aos novos filmes de HSBC, criados pela JWT Curitiba. Os comerciais chegam à telinha neste domingo (14), no intervalo do Fantástico, da Rede Globo.


A campanha “Personagens” busca valorizar características individuais de clientes e investidores e aposta na interatividade. Foram criados cinco personagens para a ação, que pretendem refletir os mais diferentes perfis de clientes/investidores.


Os comerciais convidam as pessoas a entrar no site www.souassimesoufeliz.com.br, criado pela RMG Connect, agência de marketing de relacionamento do grupo WPP. Ali o consumidor poderá fazer um teste, que mostrará com qual dos personagens da campanha ele mais se identifica.


Além dos filmes, a campanha é composta por spots, ouça  aqui, aqui e aqui

A estratégia ainda conta com material de mídia exterior, especialmente aeroportuária, anúncios em revista e jornais de todo país, e ação online, chamando para o site citado acima.


No total, foram investidos R$ 20 milhões em produção e mídia. A ação será veiculada durante todo o primeiro semestre de 2007.


Ficha Técnica (Filmes, Spots, Mídia Impressa e Mídia Exterior):


Anunciante: HSBC
Produto: Institucional Nacional – Campanha Personagens
Agência: JWT Curitiba
Criação: Fabio Miraglia, Claudio Freire e Mario D’Andrea
Direção de criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel
Produtora: Republika Filmes
Direção de Cena: Carlos Manga Jr.
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtora de Áudio: Lua Nova
Fotografia: Reinaldo Coser
Ilustração: Open the Door e Fabio Miraglia Ilustração 3D: 3B Produções
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Produção: Osmar Fernandes Veiga e Stelamaris Biernaski
RTV e Art buyer: Renata Soares
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Atendimento Agência: Jacqueline Vieira de Lemos, Pedro Franco e Danielle Béllio
Atendimento Republika: Luciano Traldi
Aprovação (cliente): Glen Valente e Heloísa Souza


Ficha Técnica (site):
Anunciante: HSBC
Agência: RMG Connect
Direção de Criação: Jean Boechat e Mario D’Andrea
Supervisão de Criação: Nara Maitre
Diretores de Arte: Juca (João Lopes) e Saulo Rodrigues
Assistente de Arte: Ricardo Amorim
Redator: Thalyta Constantino
Gestão de Projeto: Caio Bamberg
Arquitetura de Informação: Rodrigo Figueiredo
Planejamento: Patrice Lamiral
Programação: Raphael Lus, Thiago Favaro, Patrícia Pereira e Pauline Santos
Coordenação de Produção: Elisabete Rossetto
Atendimento: Adriana Bello e Daniela Galego
Aprovação: Glen Valente, Heloísa Souza, Beatriz Nunes e Sylvia Cardoso


 Comentários

Fernando Campos - Muito bom. Muito bom mesmo. Estratégia, criação, produção, trilha e direção impecáveis. Parabéns. fcampos@santaclara.net


 

Pré-estréia

/