arrow_backVoltar

Pré-Estreia 4

Extra tem novo posicionamento

23.07.10

Clique aqui, aqui e aqui e assista aos filmes criados pela carioca Agência3 para o Extra.


Os comerciais, que chegam à telinha neste domingo (25), trazem o novo posicionamento do jornal e abordam o conceito "Vê o Extra".


A campanha, que também conta com peças no jornal Extra e na internet, buca posicionar o título como um veículo "que tem tudo o que o leitor precisa saber no jornal, no celular e na internet."


A antiga assinatura "O jornal que você escolheu" foi substituída por "A Informação que você escolheu. No jornal, no celular e na internet", com o objetivo de dar maior dimensão à marca.


Ficha Técnica:

Agência: Agência3
Cliente: Jornal Extra
Título: Vê o Extra
Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Salvestroni, Sleyman Khodor, Rafael Ferrer, Ana Accioli
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Salvestroni
Atendimento: Luciana Vasconi, Adriana Xavier, Ana Maria Couto
RTVC: Bárbara Borges, Marcela Monteiro
Produção On-line: Produção: Anderson Passos, Marcelo Soares e Bernardo Andrade Produtora/Filme: Yes Filmes
Direção/Filme: Caio Abreia
Direção/Fotografia: Jacques Cheuiche
Finalização: Equipe Yes
Coord. de pós-produção: Tarcisio Leite
Editor: Andrea M. Machado
Produtora/Áudio: Sonido
Aprovação/Cliente:  Daniela Ferreira e André Furlanetto

Pré-Estreia 4

/