arrow_backVoltar

Pré-Estreia 4

Santa Clara cria para El Ojo

10.09.10

Clique aqui e espie vídeo de três minutos assinado pela Santa Clara para o festival portenho El Ojo de Iberoamérica.

O filminho apresenta os bastidores da construção de um Grand Prix autodestrutível. Como cenário, podemos ver as agências Ogilvy, F/Nazca, NBS e DM9DDB, todas possíveis vítimas do tal troféu (entenda melhor esta história aqui).


"Técnicos" em efeitos especiais dão depoimentos sobre "métodos" de destruição e imaginam o que poderia acontecer se esses "métodos" fossem usados para produzir o troféu, bem como as consequências que as agências poderiam sofrer com isso.

 O El Ojo 2010 se realiza em Buenos Aires nos dias 22, 23 e 24 de novembro.


Os troféus autodestrutíveis estão sendo entregues em agências que inscreveram mais de 50 peças na disputa.


O filme foi dirigido pelo coletivo Volcano.


"Todo o filme foi cuidadosamente pensado para ter estéticas diferentes que imprimissem o perfil pscicológico de cada um dos personagens, tanto nos depoimentos como nas 'viagens' que cada um deles faz. Também foi feito um laboratório com os atores, que acabaram reescrevendo boa parte do roteiro original com seus próprios cacos”, diz a agência.


Ficha Técnica Viral:

Título: "Troféu Autodestrutível"
Produto: Festival El Ojo 2010
Cliente: El Ojo de Iberoamérica
Direção de Criação: Fernando Campos, Carlos André Eyer, Murilo Lico
Redator: Fernando Campos
Diretor de Arte: Carlos André Eyer
Atendimento: Janaína Luna, Mariana Zavanella
Aprovação pelo cliente: Matias Keller e Santiago Keller
RTV: Diego Villas Bôas
Produtora: Volcano Hotmind
Direção: Volcano
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Max Pochon
Animação: Cleiton Cafeu
Edição: Talles Martins
Finalização: Volcano Hotmind
Pós-produção: Volcano Hotmind / Teisson Froes
Produtora de Som: Satélite
Trilha: Satélite e Sonoplastik Music

Pré-Estreia 4

/