arrow_backVoltar

Pré-Estréia 4

JWT cria para Philadelphia

25.07.08

Clique aqui e espie  filme criado pela JWT para o cream cheese Philadelphia, da Kraft Foods.


Intitulado “Música Celestial”, o filme se passa no céu – seguindo a linha de comunicação mundial da marca – e mostra uma situação bem cotidiana entre marido e mulher conversando durante o café da manhã.


Versões de 30’’ e 15’’ serão veiculadas a partir do dia 27 de julho, domingo, até o final de novembro, em todo o Estado de São Paulo, na TV aberta e a cabo. Ações bellow the line complementam a campanha.


FICHA TÉCNICA

Título: Música Celestial 
Agencia: JWT
Anunciante: Kraft
Produto: Philadelphia
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fabio Miraglia
Redator: Beto Rogoski
Diretor de Arte: Ricardo Marques
Produtora de Som: Tesis
Produtora filme: Cia de Cinema
Direção de Cena: Rodolfo Vanni
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Pós-produção / finalização: Tribbo Post
Atendimento: Gabriela May, Monica Stange e Rodrigo Depiné
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: Daniel De Tomazo e Suzana Barros
Mídia: Anita Bardeli, Vivian Bueno e Flaviane Bronner
Aprovação: André Vercelli, Viviane Scatollini, Paula Stenzel e Jennifer Marques


 


 

Pré-Estréia 4

/