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Pré-Estreia 5

Sadia em criação da DPZ

07.08.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela DPZ para Sadia. O comercial chega à telinha neste domingo (09).


A campanha traz o mote “A Vida com S é Mais Gostosa” e todas as peças publicitárias têm como elemento central a letra “S”, ícone da marca Sadia.


Na nova ação, a letra “S”, por se tratar também da letra que forma o plural na língua portuguesa, representará a capacidade da marca de reunir as pessoas em diferentes grupos.


“Nossa nova campanha representa uma evolução para a marca em seu objetivo de tornar a vida das pessoas ainda mais gostosa, já que continua a fortalecer seus valores essenciais e avança ao construir o conceito de pluralidade de forma alegre, gostosa e divertida”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia.


A Sadia identificou, por meio de pesquisas, transformações ocorridas no modelo da família ao longo dos últimos anos. O formato tradicional - com pai, mãe e crianças - foi alterado em muitos lares, dando lugar a famílias mais enxutas, com a presença de um filho único, ou a famílias mais extensas, com novos agregados, fruto de casamentos anteriores, por exemplo.  


Além disso, as longas jornadas de trabalho, o aumento no número de divórcios e as mudanças nas relações de hierarquia dentro do lar provocaram mudanças na estrutura familiar e, consequentemente, nos hábitos, valores e opiniões sobre as relações em família.


Desta maneira, o conceito de família foi ampliado e extrapolou os laços sanguíneos, com uma valorização cada vez maior das relações independentes do vínculo biológico. Foram identificadas, então, novas ‘famílias’ baseadas na empatia, identificação, amizade e convivência de seus membros.


De acordo com Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, “a Sadia sempre foi a marca preferida da família e, no mundo moderno, família é muito mais do que era antes. A comunicação da marca abraça a bandeira da vida no plural mostrando que as refeições unem as pessoas e a missão da Sadia também é transformar esses encontros em momentos felizes.”  


O campanha conta ainda com peças para mídia impressa, spots para rádio, outdoors e painéis, entre outros, além de divulgação nos PDVs.


A ação também contará com plano de mídia digital desenvolvido pela AgênciaClick, com diversas peças em redes sociais na internet.


FICHA TÉCNICA:


CAMPANHA: 


AGÊNCIA: DPZ


DATA DA PRODUÇÃO: Julho /Agosto 2009


CLIENTE: Sadia


TÍTULO: Dicionário


DIRETORES DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Diego Zaragoza.


CRIAÇÃO: Marcello Barcelos, Rafael Urenha, Ana Laura Gomes e Fernando Rodrigues


PRODUTORA IMAGEM: O2 Filmes


DIREÇÃO IMAGEM: Alex Gabassi


FOTOGRAFIA: Lito Mendes da Rocha


MONTAGEM: Lucas Gonzaga


PRODUTORA TRILHA: Play it Again


FINALIZAÇÃO: O2 Filmes


COMPUTAÇÃO / ANIMAÇÃO: Laruccia Animação e Efeitos


RTVC: Paulo Moraes, Flávia Lima, Adriana Marino


ATENDIMENTO AGÊNCIA DPZ: Maria Pestana, Rodrigo Picolo, Fabiola Assad.


CAMPANHA DIGITAL: 


AGÊNCIA: Agência Click


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Raphael Vasconcellos


CRIAÇÃO: Ricardo Velasco, Cynara Navarro, Bruno Damião, Alexandre Claudino, Bruno Cintra, Lúcio Maolin


DIREÇÃO DE MÍDIA: Rose Campiani


MÍDIA: Marcio Jorge, Nádia Freitas, Carolina Gattás, Priscila Rocha


DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: André Chueri


ATENDIMENTO E NEGÓCIOS: Rosana Fortes, Ricardo Basso


APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Bernstein, Marcelo Assaf, Fabiola Menezes, Sharon Harisson, Camila Yu

Pré-Estreia 5

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