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Bob's convida público a 'quebrar padrões'
A rede de fast food Bob's apresenta o novo posicionamento "Relaxa e Bob's", em campanha criada pela NBS e que convida as pessoas a "serem como elas quiserem", quebrando o "padrão" que muitas vezes é imposto socialmente.
O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (28), mostra, entre outras situações, uma mulher que não quer ter filhos e um homem feliz com o corpo fora do padrão. A peça é uma resposta aos estudos coordenados pela agência com a Provokers, durante um ano.
"A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milkshake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo, mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento", detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.
No período de criação da campanha, a agência contou com a participação de um grupo de especialistas em diversidade, que ajudou a encontrar os melhores temas e como abordar cada assunto.
"O Bob’s é uma marca contemporânea a atenta ao espírito do seu tempo. O novo posicionamento é um espelho disso, cruzando características dos produtos com a visão inclusiva que a marca e a empresa sempre tiveram", comenta André Lima, co-CEO e CCO da NBS.
Um dos personagens do comercial é interpretado pelo "influenciador" e ativista body positive Caio Revela.
Ficha Técnica:
Título: Relaxa e Bob’s
Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
CCO: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha
Criação (Campanha): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Manu Porto, Milena Zindeluk, Roberto Ulhoa
Criação (Filme): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins
Criação (Print): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins, Lucas Mendes, Renata Carvalho
RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso
Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
Atendimento: Tatiana Soter, Rafaela Lua e Andréa Barcelos
VP de Planejamento: Murilo Lico
Planejamento: Bruno Altieri, Lucas Gaspar e Joelma Valverde
Conteúdo Digital: Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Lucas Mendes, Manu Porto, Renata Carvalho
Business Intelligence: Laura Dias, Camille Grillo e Fernanda Guitério
Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Renata Vasconcelos, Danielle Guimarães e Fábio Alves
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Espeche + Fazzio
Produtor Executivo: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Diretor de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky
Diretor de Arte: Andres Roberto Zarza
Pós-Produção: Warriors VFX
Finalizador: Murillo Moura
Montador: Marcelo Vogelaar
Color Grading: Psycho Look
Line Producer: João da Terra / Beatriz Morgado
Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas / Olívia Fuchs
Áudio: SuperSonica
Culinarista: Peninha
Produtora do Packshot: Underdogs
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Ingrid Klausmeyer e Joana Grottera.