arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Última campanha da Venables para Reebok

11.03.19

A marca esportiva Reebok resgata o clima dos anos 1990 em sua maior campanha em cinco anos, com uma mensagem destinada ao público jovem.

Chamada de "Sport the Unexpected", a comunicação conta com o comercial de 90", "Storm the Courts" (assista abaixo), cuja versão de 15" chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (11).

O enredo mostra uns garotos preparando-se para jogar basquete em uma quadra, quando aparece na cena uma jovem em uma pose assustadora - com o braço levantado no ar e a cabeça inclinada para baixo. Seus movimentos estranhos parecem ser contagiosos, uma vez que todos que estão próximos a ela começam a tremer e a girar em uma excêntrica dança.

A direção é de Tom Noakes, da Prettybird.

O novo trabalho é o último criado pela Venables Bell & Partners para a marca. A campanha vai durar até o final do ano e contará com outros filmes. A Deutsch vai assumir a conta em 2020.

 

Pré-Estreia 2

Última campanha da Venables para Reebok

/