arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Gabriel Jesus e Messi em campanha global de Gatorade

09.04.19

A marca de isotônico Gatorade, da PepsiCo, apresenta a campanha global "Make Them Sweat", construída em torno de seu status de "bebida esportiva oficial" da Liga dos Campeões da UEFA.

Criado pela TBWA\Chiat\Day, o comercial de 90", "Sweat chain" (assista abaixo), é protagonizado por jogadores de futebol, homens e mulheres, incluindo o atacante brasileiro do Manchester City, Gabriel Jesus, e o argentino Lionel Messi.

O filme traz cenas que buscam ilustrar o quanto a competição acirrada faz com que os atletas e seus técnicos suem.

Inicialmente lançado em formato digital, o comercial será exibido na TV em vários mercados da Europa e da América Latina.

O trabalho foi criado por Ariel Abramovici e Bruno Acanfora, e dirigido por Aaron Stoller, da Biscuit Filmworks. O brasileiro Renato Fernandez é chief creative officer da TBWA\Chiat\Day LA.

O esforço também inclui imagens ilustradas pelo artista colombiano Diego Patiño.

A VMLY&R assina a estratégia digital da campanha.

 

Pré-Estreia

Gabriel Jesus e Messi em campanha global de Gatorade

/