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Pré-Estreia

Pela 1ª vez, Hyundai traz novo posicionamento global ao Brasil

11.07.19

Hyundai lança campanha que marca um novo momento da comunicação da marca no Brasil, pautado pelo conceito global "Quality Time", que transfere o foco do automóvel para colocar as pessoas e suas histórias sob os holofotes.

Criado pela Innocean/ Z+, o esforço se baseia no mote "Sua versão mais completa" e é composta por comercial para TV e internet (assista abaixo), que chega à telinha no próximo dia 17, além de peças para mídia impressa e estratégia para o meio digital.

O filme principal narra a história de uma garotinha que faz aniversário. Em seguida, ela aparece no banco de trás de um Hyundai Creta 2020, enquanto sua mãe dirige o carro e seu pai está sentado na frente, ao lado dela. Só será revelado ao público a ligação da comemoração com o passeio no final, quando a menina toca a campainha de uma casa e um amiguinho - com o pé engessado - atende a porta. Espie o comercial e veja como termina essa narrativa.

O enredo será ampliado no ambiente digital, onde serão lançados diversos filmes "spin offs", que trarão os mesmos cenários e personagens do filme para TV, mas que destacarão os features do modelo, sempre de forma interligada à história.

"Anteriormente, a linha de comunicação da Hyundai era essencialmente voltada aos features dos automóveis, destacando comparativos, prêmios, enfim, tudo girava ao redor do carro. Agora, estamos em um novo momento. Todo mundo já sabe que o produto é bom. Por isso, apresentamos o automóvel como uma solução de mobilidade, posicionando a marca como uma parceira para que o consumidor faça o que quer fazer e viva momentos significativos", declara ao Clubeonline o diretor de criação Henrique Mattos. "Não é só sobre vender carros, mas sobre querer fazer parte da vida das pessoas para melhorá-la", completa.

Em um momento em que se discute globalmente cada vez mais formas alternativas e mais sustentáveis de transporte, Mattos reforça que o novo posicionamento da montadora procura apresentar a Hyundai como uma "provedora de soluções em mobilidade". "Na história do filme, por exemplo, o Creta é um provedor que permite à protagonista ter um atitude incrível", ressalta Mattos.

Ficha Técnica :

Cliente: Hyundai Motors Brasil
Título: Direções

Agência: INNOCEAN/ Z+

CEO: Se Young OH
Diretor Geral: Ricardo Cirillo
Diretor de Criação: Henrique Mattos
Criação: Tales Lima, Giovani Baggio, Gustavo Costa
Criação filmes digitais: Tales Lima, Giovani Baggio, Guilherme Lemos, Gustavo Costa
Diretor de Planejamento: Jad Fayad
RTV: Isabela Ximenes
Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi
Mídia: Maura Ruiz
Mídia Digital: Fabricio Vulcano, André Gonsalves, Carlos Eduardo Groli, Aline Lima
Gerente de Projetos: Alessandro Luz
Aprovação Cliente: Angel Martinez, Mr. Andrew Lee, Jan Telecki, Patrícia Morales, Robson Souza, Rogério Nascimento, Claudio Diniz, Franciele Santos

Produtora de imagem: Boiler Filmes
Direção: YOUTH
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher
Coordenação de Produção: Carolina Cherobim, Stefanie Korb e Carol Latorre
Coordenador de Pós Produção: Fezão Barbieri, Camila Doimo e Rafael Barão
Assistentes de Direção: Flavia Meszberg, Ana Carolina Fernandes e Igor Tezin
Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão
Diretor de Arte: Camila Kogut
Diretor de Produção: Nani Matias
Montador: João Machado
Pós Produção: Clan VFX

Produtora de áudio: HEFTY
Direção de áudio: Edu Luke
Atendimento de áudio: Debora Carvalho

Fotografia: PICT Estudio

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