arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Café Bustelo celebra raízes latinas em campanha nos EUA

30.08.19

O Café Bustelo apresenta nova campanha, que traz imagens e música com referências latinas, celebrando a herança da marca. Desde 1928, o café é conhecido nas comunidades latinas dos EUA. Agora, pela primeira vez, está disponível em todo o país.

Chamada "Café Bustelo Estuvo Aquí", a animação (assista abaixo) chega à telinha norte-americana na segunda-feira (02 de setembro).  A comunicação também é composta por estratégia para mídia digital, redes sociais, out of home e rádio.

Trata-se do primeiro trabalho da PSOne, solução sob medida do Publicis Groupe para The J.M. Smucker Company, dona da marca Café Bustelo.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Publicis Groupe, New York ,USA
Chief Creative Officer: Andy Bird
Executive Creative Director: Erica Roberts
Creative Director/Copy: Larissa Kirschner
Creative Director/Art: Matthew Leopizzi
Creative Director/Art: Jana Pejkovska
Director of Integrated Production: Jenny Read
Executive Producer: Lauren Schneidmuller
Producer: Dylan Mizner
Music Producer: Rachel Rauch
Group Account Director: Yuri Lee
VP, Account Director: Tabatha Roman
Account Executive: Nia Bolling
Production Company: Blacklist
Managing Director: Adina Sales
Executive Producer: Danielle Amaral
Producer: Jodi Kraushar
Animation House: Wizz
Director: Gary Levesque
Producer: Matthieu Poirier
Animation: Bong Nguyen, Pierre Rutz, Rachid Guendouze, James Molle, Laure Escadafals, Tom Rameaux
Compositing: Benoit Galland
Background: Gary Levesque
Intern: Quentin Rigaux
Music House: Hifi
Executive Producer: Chris Heidman
Audio Engineer: Mark Turrigiano
Production House: Harbor
Executive Producer: Jesse Schwartz

Pré-Estreia

/