arrow_backVoltar

Pré-Estreia

TK Maxx sugere 'presentes surpreendentes' em campanha de Natal

05.11.19

A cadeia de lojas de departamento TK Maxx incentiva o público a "desativar o piloto automático" e ser "mais aventureiro" no ato de presentear durante a temporada de festas de final de ano.

Criado pela Wieden+Kennedy de Londres, o comercial "Gift Different" (assista abaixo) chega à telinha no Reino Unido no dia 12 de novembro e também será exibido na Áustria, Alemanha, Irlanda, Holanda e Polônia.

O filme mostra um esquiador que sai da pista com uma missão: oferecer presentes "surpreendentes", como ele nunca havia feito antes.

A criação é de Joanna Osborne e Joseph Paul, com direção de Sam Hibbard, da Somesuch.

A campanha dá sequência à plataforma "Ridiculous possibilities", da TK Maxx, e inclui peças para mídia impressa, digital, social, RP e material para pontos de venda.

"Nosso filme aborda algo que sabemos que muitas pessoas temem: dar ou receber presentes maçantes ou previsíveis. Trata-se de uma metáfora humorística que encoraja as pessoas a seguir um caminho mais ousado para encontrar presentes de Natal mais emocionantes", ressalta Deborah Dolce, group brand and marketing director da TK Maxx.

Pré-Estreia

TK Maxx sugere 'presentes surpreendentes' em campanha de Natal

/