arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Objetos ganham vida no Natal da Ikea

08.11.19

A rede varejista de móveis e artigos para o lar Ikea apresenta sua primeira campanha de Natal para o Reino Unido e a Irlanda, incentivando o público a abrir suas casas para os convidados nesta temporada de festas de final de ano.

O filme "Silence The Critics" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (08), mostra ornamentos e objetos que ganham vida e provocam um casal sobre o estado de sua casa. As críticas são feitas por meio de um rap, dublado por MC D Double E. Os protagonistas decidem, então, melhorar o visual de seu lar.

Além do comercial para TV, cinema e mídia digital, a campanha é composta por peças para mídia out of home, anúncios para mídia impressa, estratégia de CRM e PR.

A criação é da Mother do Reino Unido.

Ficha Técnica:

CREATIVE
AGENCY: Mother

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: MJZ

DIRECTOR: Tom Kuntz

MJZ PRODUCER: Emma Butterworth

MJZ PRODUCTION MANAGER: Daniel Gay

PRODUCTION DESIGNER: Chris Oddy

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Chris Soos

POST PRODUCTION
EDITING: Russell Icke at the Whitehouse

MUSIC SUPERVISION: Dave Bass and Arnold Hattingh at Wake the Town

SOUND: 750mph

POST: Electric Theatre Collective

VFX: Electric Theatre Collective

PRODUCER: Magda Krimitsou

COORDINATOR: Larisa Covaciu

CREATIVE DIRECTOR: James Sindle

2D LEAD: James Belch

3D LEAD: Patrick Krafft

2D ARTISTS: Chris Fraser, Tomer Epsthein

3D ARTISTS: Jordan Dunstall, Ryan Maddox, Mark Bailey, Remy Herisse, Edwin Leeds, Gregory Martin, Nikolai Maderthoner, Will Preston, Stefan Brown, Adrian Lan Sun Luk, Piers Limberg, Zach Pindolia, Olivia Grimmer, Romain Thirion, Richard Fry

COLOURIST: Luke Morrison

Pré-Estreia

Objetos ganham vida no Natal da Ikea

/