arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Sainsbury's imagina história da origem do Papai Noel

12.11.19

A rede de supermercados Sainsbury's, que comemora 150 anos, narra a história da origem do Papai Noel, em campanha criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

O filme "Nicholas the Sweep" (assista abaixo), que chega à telinha britânica na noite desta terça-feira (12), imagina a primeira loja da Sainsbury's em Londres, na vitoriana, em 1869, com John James e Mary Ann Sainsbury exibindo seus produtos.

Um jovem limpador de chaminés chamado Nick (interpretado ator Chris Dunkley) é injustamente acusado de roubar uma tangerina da loja e é banido da cidade.

Mas Mary Ann percebe que Nick é inocente e o resgata do frio, oferecendo ao pequeno um saco cheio da fruta. O garoto demonstra sua gratidão fazendo seu próprio ato de bondade, deixando uma tangerina em cada meia de seus amigos limpadores de chaminés.

O comercial termina com a assinatura "Making Christmas Christmas since 1869" e integra a campanha de marketing dos 150 anos da Sainsbury's.

A campanha também é composta por peças para rádio, mídia impressa, digital, social e atividades para mídia out of home.

A criação é de Tom Bender, Tom Corcoran, Tomas Coleman e Mat Kramer, com direção de Ninian Doff, da Pulse Films.

 

Pré-Estreia

Sainsbury's imagina história da origem do Papai Noel

/