arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Dragãozinho na 1ª campanha de Natal conjunta de John Lewis e Waitrose

14.11.19

O jovem dragão Edgar protagoniza a primeira campanha de Natal conjunta das redes varejistas John Lewis e Waitrose.

Criado pela Adam&Eve/DDB, o comercial "Excitable Edgar" (assista abaixo), que chega à telinha britânica neste sábado (16), mostra uma garota chamada Ava se preparando para o Natal com seus parentes e seu melhor amigo, Edgar. Mas o dragãozinho está tão entusiasmado com o período natalino que vive soltando fogo, arruinando algumas das celebrações.

Depois de derreter acidentalmente uma pista de gelo e um boneco de neve, além de queimar a árvore de Natal da vila, Edgar se esconde de todos para evitar mais desastres. Mas Ava vai ao encontro dele e lhe oferece um papel especial nas festividades. No final, a assinatura completa: "Show them how much you care".

A peça é embalada pela música "Can’t Fight This Feeling", de REO Speedwagon, regravada por Dan Smith, do grupo de indie rock Bastille.

Rodado na Hungria, o filme tem direção de Dougal Wilson, da Blink. Ele já dirigiu vários comerciais de Natal anteriores da John Lewis, incluindo "The long wait", em 2011 (leia e assista aqui), e "Monty the penguin" em 2014 (aqui). A pós-produção ficou a cargo do Untold Studios.

Um brinquedo de pelúcia do personagem Edgar, um livro de histórias e um pudim de Natal estarão à venda nas lojas John Lewis e Waitrose. John Lewis também irá comercializar pijamas, botas e chinelos infantis com estampas do dragão, enquanto a Waitrose terá cupcakes, chocolates e biscoitos de gengibre com o personagem.

 

Pré-Estreia

/