Pré-Estreia

Bruno Gagliasso dubla Wanderlei Silva, por Renault

27.02.20

A Renault irá lançar no mercado brasileiro, no próximo mês de março, o Duster 2021. Para divulgar o novo modelo, a DPZ&T assina campanha de pré-lançamento, protagonizada pelo ator Bruno Gagliasso e pelo lutador de MMA Wanderlei Silva.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (27), mostra Bruno e Wanderlei disputando para ver quem irá apresentar o novo Duster. Como solução, o lutador apresenta o produto enquanto é dublado por Gagliasso.

O filme também revela um QR Code, que leva o consumidor às condições comerciais especiais de lançamento do carro. Clientes que fizerem cadastro no site de pré-venda, até o dia 9 de março, e que comprarem o Duster na concessionária até o dia 30 de março, poderão escolher entre um patinete elétrico Renault, três revisões grátis ou um kit de acessórios (com barras transversais de teto + suporte de bicicletas).

A comunicação também conta com outros três filmes para o ambiente digital, focados nos features espaço interno, central multimídia Easy Link e design.

Ficha Técnica:

Agência: DPZ&T
Título: Dublagem

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: André Brandão, Luiz Zamorano e Fabio Mozeli

Supervisor Criação Digital: Danilo Dualiby

Criação Social: Juliana Moreira, Gabriel Rosa, Kika De Marco
RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Heitor Mendes e Ana Paula Ananias.

Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Bruna Lelis e Bruna Sá

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Priscila Martins.

Planejamento: Marcelo Bergonzoni, Letticia Marcon, Bruna Del Bosque e Vanessa Patino.

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Jessica Lambauer, Cesar Nery, Guilherme Lucas, Gustavo Pinto e Gustavo Alberto.

VivaSix: Fernando Cipriano, Wanderson Rosa e Luiz Albertho.

BI: Marcelo Azevedo, Carmen do Prado, Angélica Pacheco, Milu Di Franco e Annemarie Linsmayer
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida e Mila Alves

Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Katrin Hubbe, Matheus Trigo e Fernando Pfeiffer

Produtora de Imagem: O2 Filmes