arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Corona ressalta ingredientes naturais

04.05.21

Com o objetivo de se reconectar com as pessoas, conforme elas retornam às suas atividades com a diminuição das restrições da quarentena em diversos países, a marca de cerveja Corona apresenta a campanha "From the natural world", criada pela Wieden+Kennedy Portland.

O comercial para TV e internet (assista abaixo), que será veiculado no mercado britânico (entre outros), a partir do próximo dia 11, começa com uma cena panorâmica vertical de uma garrafa de Corona, intercalada com imagens de cachoeirasrios e florestas tropicais.

A ideia é divulgar os "ingredientes 100% naturais" da cerveja. O esforço também é composto por peças para mídia out of home e estratégia para redes sociais.

A embalagem da Corona passou por um redesenho para refletir a nova postura da marca e agora traz o texto: "Brewed with 100% natural ingredients: Water barley, hops, maize. Beer carbonated before bottling."

Na ficha técnica estão os brasileiros Pedro Izique (diretor de criação), Caio Mattoso (redator) e Rodrigo Mendes (diretor de arte), da W+K Portland.

Ficha Técnica:

Creative directors: Josh Bogdan, Pedro Izique, Dan Viens
Copywriter: Caio Mattoso
Art director: Rodrigo Mendes
Production company: The Mill

Pré-Estreia

/