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Pré-Estreia

Comfort apresenta nova fórmula e embalagem

31.05.21

A marca Comfort apresenta nova fórmula para seus produtos, com óleo de argan em sua composição, em campanha criada pela F.biz. A embalagem, feita com até 50% de plástico reciclado e 100% reciclável, também está com novo formato, com cores mais vivas e identidade visual floral.

A estratégia de comunicação convida os consumidores para uma "nova primeira impressão" dos produtos da marca, encorajando-os a experimentarem o perfume do novo Comfort.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (1º), traz a experiência de algumas pessoas com o produto. A campanha também contará com ativação em plataformas digitais e parceria com "creators".

"Comfort já é uma marca reconhecida e querida pelo consumidor, mas entendemos que precisávamos ir além, entregando de forma inovadora o atributo que eles mais querem em um amaciante: o perfume", afirma Bruna Lettiere, gerente de marketing de Comfort no Brasil.

"Por isso, não medimos esforços para trazer uma transformação total em nosso portfólio, oferecendo 10x mais perfume, inovação na formulação com o óleo de argan, e ainda uma identidade visual totalmente nova, dando o destaque que essa novidade merece. Tudo isso sem deixar de valorizar o que sempre esteve em nosso DNA, o cuidado com o meio ambiente, com embalagens sustentáveis", completa a executiva.

Antes do lançamento do comercial, a marca esteve presente na vinheta do Top Five no Big Brother Brasil, da Globo, com o intuito de antecipar aos consumidores alguns dos atributos da nova fórmula e testando a inclusão de um QR Code. Além de contar sobre as características do produto, a ação permitiu que a marca distribuísse cupons de descontos, que direcionavam o público para comércios eletrônicos parceiros.

"Fazer o relançamento de uma marca tão icônica é uma grande responsabilidade e satisfação. A fórmula mudou, a embalagem também e a reação de qualquer pessoa que sente este novo Comfort é sensacional. Então, usamos justamente a reação como nossa principal fortaleza", explica Filipe Medici, diretor de criação da F.biz.

Ficha Técnica:

Título: É Novo?

Anunciante: Unilever

Produto: Comfort

Agência: F.biz

co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

Vice-presidente de Criação: Ícaro Abreu

Diretores de Criação: Filipe Medici, Andres Puig e Fernanda Fontes

Direção de Arte Vinicius Turani, Jennifer Luglio e Marcelo Gasparini

Redação: Filipe Medici

Estratégia Criativa: Laila Bergamasco e Nathalie Ferreira

RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda

Estratégia: Renato Duo, Luiz Menezes e Beatriz Federighi

Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Tatiana Murakami, Andreia Damasceno, Felipe Almeida e Rebeca Segnini

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Eli Ricci, Mariana Marchi, Jessica Machado e Vitor Sampietro

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Luiza Campos

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento Produtora: Marcia Guimarães, Natalia Wandel e Pedro Victor

Diretor de Fotografia: Beto Hacker, Claus Stellfeld e Diego Rodrigues

Montagem: Fernanda Krajuska

Finalização: Equipe Vetor Zero

Pós-Produção: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: HEFTY

Atendimento Produtora de Som: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Produção de Som: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locução: Tatiana Thomé

Cliente: Eduardo Awada Campanella, Yasmine Antacli Ribeiro, Bruna Lippel Lettiere, Geronimo Ariel Depascuali, Heloísa Mondini Souza e Fernanda Nascimento Mendes

Pré-Estreia

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