Pré-Estreia

Oi Fibra escala Gabriel Medina, Letícia Bufoni e cia.

11.06.21

Os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb e os skatistas Letícia Bufoni e Pedro Barros protagonizam a nova campanha da operadora Oi, criada pela NBS para Oi Fibra, que traz a assinatura "Onde tem Fibra #tamojunto".

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha na próxima terça-feira (15), reúne cenas captadas durante competições ao redor do mundo e destaca o apoio da Oi a esses esportes. O filme destaca o esforço dos cinco atletas, a concentração, as frustrações e a preparação para competir.

"Fibra é sinônimo de força de vontade, disposição para tomar decisões e enfrentar situações difíceis, conceitos que traduzem com perfeição as características dos atletas do surfe e do skate patrocinados pela Oi", defende Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

"A Oi, assim como os atletas, está sempre buscando se desenvolver, evoluir, ir além. Eles se valem dessa motivação interior para chegar aonde estão, depois de uma vida inteira de dedicação. Essa evolução combina com a gente, por isso faz todo sentido essa associação com nosso principal produto, que é a Oi Fibra", compara Livia.

Além do filme para TV, o esforço é composto por peças para redes sociais e mídias digitais, com vídeos com pioneiros do surfe, como Carlos Burle e Sérgio Negão, em conversas com os atletas da Oi. Conteúdo no TikTok, Instagram e em outras redes promete destacar situações "inusitadas" do dia a dia dos esportistas.

Em outra etapa da campanha, os atletas escolherão uma foto pessoal para mostrar o episódio mais marcante de suas carreiras e um filtro no Instagram permitirá que os usuários da rede reproduzam seu momento de sucesso no mar ou na pista de skate.

A Oi pretende mostrar ao mercado que está evoluindo para se transformar em uma "plataforma de serviços digitais que vai ajudar a criar novas soluções para pessoas e empresas a partir da fibra ótica".

Ficha Técnica:

Título: Fibra - Atletas
Anunciante: Oi
Agência: NBS
CEO/CCO: André Lima
Diretores de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira
Criação: Arthur Pires, Fred Moreira, João Stille, Marcos Hosken, Leonardo Marçal e Wandersson Barros
Diretora de Produção/Artbuyer: Andrea Metzker
COO: Tatiana Soter
Diretora de Atendimento: Paula Fernandes
Atendimento: Paula Fernandes, Fernanda Cunha, Sabrina Andrade e Rebeca Rocha
Planejamento: Lorena Castellan e Julia Barreto.
VP de Mídia e Inteligência de dados: Luisa Bernardes
Conteúdo: Gustavo Portela, Eduardo Torres e Gabriela Mouta
Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Maria Rivas, Philipe Andrade e Renata Martins.
Produtora Filme: PBA Cinema
Direção Executiva: Mayra Gama
Produtor Executivo: Nivio Alves de Souza / Fernando Fanucchi
Head of Sale: Markinhos Fagundes