arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha da Havas para Asda

01.09.21

A rede varejista Asda apresenta sua primeira campanha criada pela Havas de Londres, que lança a assinatura: "Get the Asda price feeling", em substituição ao slogan atual "That’s Asda price", presente em sua publicidade desde setembro de 2020.

A Havas conquistou o negócio em maio, depois de vencer disputa com o Publicis Groupe, liderada pela Leo Burnett, na fase final do processo. A agência titular, Abbott Mead Vickers BBDO e a FCB Inferno estiveram envolvidas no início da concorrência.

Embalado pela música "More Than a Feeling", da banda Boston, o comercial de 40" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta quarta-feira (1º), mostra uma família entrando em uma loja da Asda, antes que as coisas comecem a ficar surreais.

A criação é de Dan Cole e Andy Garnett, com direção de cena de Conkerco, da Academy Films.

O esforço contará com suporte de rádio, mídia impressa, social, CRM e ações nas lojas e no site da Asda.

 

Pré-Estreia

/