arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Brasilidade, em campanha de Honda Motos que apresenta CG e Bros

15.09.21

A Honda Motos apresenta os modelos 2022 da linha CG e Bros, na campanha "Parceria que vai longe", que une as duas motocicletas e busca destacar elementos da brasilidade.

Criado pela Publicis Brasil, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta quarta-feira (15), mostra a parceria entre uma dupla de amigos que roda por diversos lugares com a CG e a Bros.

A assinatura completa: "Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe". O filme foi rodado no estado do Ceará.

"Não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros. Queremos que todos tenham liberdade para explorar novos caminhos e conquistar grandes sonhos, sem importar onde você quer chegar e por onde vai passar, o importante é estar bem acompanhado", ressalta Odair Dedicação Jr, gerente de marketing da Honda Motos.

"A brasilidade da campanha fica clara com o casting e a trilha, inspirada nas vertentes mais criativas do tecnobrega e do funk. Além disso, filmamos em locações onde a publicidade convencional, normalmente, não vai. Tudo isso para mostrar como essas motos são parceiras do brasileiro", ressalta Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da Publicis Brasil.

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para rádio, mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Parceria que vai longe

PRODUTO: Nova linha CG e nova Bros

CLIENTE: Honda Motos

APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Carreira Cruz, Lívia Correa Paranaíba Cunha

CCO: Domenico Massareto

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Fabio Astolpho, Dani Ribeiro, Gustavo Victorino

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luis Figueiredo

DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADOS: Ricardo Sarno e Vitor Medrado

CRIAÇÃO: Ricardo Sarno e Vitor Medrado

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Valeria Andrighetti e Leo Alves

ARTBUYER: Raphael Macedo

VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges

ATENDIMENTO: Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato e Larissa Ferreira

VP DE MÍDIA: Maurício Almeida

MÍDIA: Dante Menicchelli, Felipe Reis, Felipe Peres e Thiago Kanada

HEAD DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia

PLANEJAMENTO: Mariana Teixeira, Pedro Rangel e Deborah Ferreira

HEAD DE TECNOLOGIA E PROJETOS: Marcio Bueno

PROJETOS: Marcos Montagna, Ana Gomes, Priscyla Castilho e Carolina Oliveira

CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Carla Said, Gabriela Machado e Jonathan Cunha

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA FILME: BANDO STUDIO

DIREÇÃO: LEANDRO HBL

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: VAGNER JABOUR

ASS. DIREÇÃO: GIOVANNA POSTIGLIONE

MONTAGEM: BETO ARAUJO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: GREG BOGOSSIAN

HEAD DE PRODUÇÃO: ALE PESTANA, MILTON BREDEMANN E MIRIAM VASCONCELOS

GERENTE FINANCEIRA: AMANDA PEREIRA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO : JESSICA PIEMONTE

HEAD ATENDIMENTO PRODUÇAO / POS: DELIO SANTIAGO

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: DANIEL AMARO & MURILLO MOURA

DIRETORA DE ARTE: MAIHARA MARJORIE

COLOR: SERGIO PASQUALINO JR - BLEACH COLOR GRADING

PÓS-PRODUÇÃO: PICMA POST

FINALIZAÇÃO: URIEL ARIKILIAN & MURILLO MOURA

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Hefty

PRODUTOR: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa e Cris Botarelli

COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira

ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

PRODUÇÃO FOTO

FOTÓGRAFO: RICARDO BARCELLOS

PRODUÇÃO EXECUTIVA FOTO: THAIS SANCHES

PRODUTORA DE SET: NILZA FORTE

ASS. DE FOTOGRAFIA: DEBORA FREITAS, RAFAEL BEREZINSKI e MAGUIUNE DE OLIVEIRA

ASS. DE SET: FLAVIO FERNANDES

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: ELOCS (MARCELO COTRIM)

MAKE/HAIR: ALMIR MARCELO SPARAPANE

STYLIST: ELEONORA BOTELHO

MODELOS: LARISSA YLLA e TIAGO SALGADO

PÓS-PRODUÇÃO: IMAGEFY

Pré-Estreia

/