arrow_backVoltar

Pré-Estréia II

Repense cria para Fundação Abrinq

24.05.07

Clique aqui e assista a um dos filmes da campanha "0500 Galerinha", criada para Fundação Abrinq pela Repense Comunicação.


A ação será deflagrada no próximo domingo (27), com o objetivo de captar recursos via 0500, por meio de ligações telefônicas.


A campanha contempla outros dois comerciais, peças online, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas e peças de marketing direto.


Para colaborar, os interessados podem doar R$ 5, R$ 15 ou R$ 30 por telefone ou ainda pelo site www.doeagora.org.br.


A campanha é baseada no formato de reality show e traz o conceito “Mostre para eles que a realidade pode ser show”.


O desenvolvimento da campanha conta com a parceria e serviços pro bono de diversos profissionais e empresas, além da estrutura operacional da Anatel e de todas as operadoras de telefonia do Brasil.


A Dínamo Filmes produziu os três comerciais da ação, batizados Galerinha 1, Galerinha 2 e Galerinha 3.


O valor arrecadado com a campanha será investido nos diversos programas da Fundação Abrinq.


Ficha Técnica:

Criação: Aline Leucz, Eduardo Pozzi, Fernando Oliveira, Fred Rodrigues Di Rico, Miguel Mancini, Claudiomar Andrade, Ricardo Cavallini e Kiko César
Direção de Criação: Kiko Cesar
Planejamento/Atendimento: Paula Peres e Luna Gutierres
Mídia: Wagner Yoshihara
Produção Gráfica: Antonio Victor e Leonardo Lopes
Gráfica: Makrokolor
Fotografia: Gui Mohallem
Produtora/filmes: Dínamo Filmes
Direção/filmes: Tom Stringhini
Direção fotografia/filmes: Carlos Zalasik
Finalização/filmes: Dínamo Digital
Produtora/som: Comando S Audio
Aprovação/Cliente: Victor Alcântara da Graça, Marina Biagioli Manoel e Silvia Rosa

Pré-Estréia II

/