arrow_backVoltar

Pré-Estréia II

Otimismo em filme da Coca-Cola Brasil

07.05.08

Clique aqui e confira filme criado pela Ogilvy Brasil para divulgar a "Semana Otimismo que Transforma", da Coca-Cola Brasil.


O filme convida consumidores a participar de campanha que reverterá 2,3 centavos de cada embalagem vendida dos produtos Coca-Cola ao Instituto Coca-Cola Brasil e  chega à telinha no domingo (11).


A "Semana otimismo que transforma" acontecerá entre os dias 18 e 24 de maio. 


No ano passado, a Semana, então denominada “Cada Gota Vale a Pena”, arrecadou mais de R$ 4 milhões para programas do Instituto.


Carrefour, CBD (Pão de Açúcar / Sendas / Extra / CompreBem) e Wal-Mart Brasil são parceiros da Semana, participando da divulgação da ação nos pontos-de-venda. Esso, Texaco, TAM, McDonald’s, Cinemark, Casa do Pão de Queijo e Subway também participam.


O diretor-superintendente do Instituto Coca-Cola Brasil e diretor de comunicação da Coca-Cola Brasil, Marco Simões, destaca que o "otimismo" que mobiliza, que chama para a ação, é o mote da campanha.


Além do filme, a campanha prevê peças impressas para jornais e revistas, spots para rádio, banners e material de divulgação em pontos-de-venda.


Será criado ainda um ambiente especial no site do Instituto www.institutococacolabrasil.org.br.


Ficha Técnica:


FILME


Título: Nomes do bem
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Semana Otimismo que Transforma
Agência: Ogilvy & Mather
Criação: Matheus Pizão, Luiz Henrique Coutinho, Pedro Coelho, Bruno Castro, Mateus Ribeiro, Maria Rodrigues
Direção de criação: Anselmo Ramos, Denis Kakasu e Matheus Pizão
Produção/agência: Patrícia Côrtes e Henrique Gomes
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta
Produtora/filme: Dínamo Filmes
Direção/filme: Edu Cama e Ricardo Carelli
Direção/fotografia: Alemão
Produção/filme: Dínamo Filmes
Montagem: Beto Araújo
Pós-produção: Dínamo Digital
Produtora/som: MCR
Aprovação/cliente: Marcos Simões, Ana Paula Castelo Branco, Luciana Feres, Raquel    Cunha, Marina Peixoto, Maria Zerk, Juliana Franklin, Ingrid Klausmeyer 


IMPRESSO REVISTA


Título: Durante uma semana, a sua sede vai refrescar o mundo.
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Semana Otimismo que Transforma
Agência: Ogilvy & Mather
Criação: Matheus Pizão, Carol Santos e Luiz Henrique Coutinho
Direção de criação: Anselmo Ramos, Denis Kakasu e Matheus Pizão
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Gabriela Malta
Ilustração: Seagulls Fly
Produção gráfica: Márcia Monteiro
Aprovação/cliente: Marcos Simões, Raquel Cunha e Juliana Franklin  

IMPRESSO JORNAL


Título: O raciocínio é simples: juntar a sede com a vontade de ajudar
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Semana Otimismo que Transforma
Agência: Ogilvy & Mather
Criação: Matheus Pizão, Carol Santos e Luiz Henrique Coutinho
Direção de criação: Anselmo Ramos, Denis Kakasu e Matheus Pizão
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Gabriela Malta
Ilustração: Seagulls Fly
Produção gráfica: Márcia Monteiro
Aprovação/cliente: Marcos Simões, Raquel Cunha e Juliana Franklin

Pré-Estréia II

/