arrow_backVoltar

Pré-Estréia II

Philips enfatiza conceito de humanidade

29.05.08

Clique aqui e confira o filme "Neo Natal", da Africa para Philips.


O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (30) e faz parte de campanha que conta ainda com mais quatro filmes institucionais, além de mídia impressa e peças para internet.

A campanha "Great Philips"  quer enfatizar o conceito de humanidade nas diferentes áreas de atuação da marca.


Ficha Técnica (filme):


Titulo: Neo Natal
Duração: 1 x 30”
Anunciante: Philips da Amazônia Ltda.
Produto: IntelliVue MP50
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Direção de criação: Nizan, Sérgio Gordilho, Alessandro Cassulino e Ana Castelo Branco
Criação: Sérgio Gordilho, Alessandro Cassulino e Ana Castelo Branco
Produção/agência: Daniela Andrade / Camila Naito
Atendimento: Márcio Santoro, Andréa Lang, Luiz Eduardo Pirolo e Maria Luisa Ferrari
Produtora/filme – Nacionalização/ Importação: Ioiô Filmes
Atendimento: Paula Oliveira
Montagem / Edição: Mauro Lima
Finalização/ Pós Produção: Ioiô Filmes 
Produtora/som: Junk Om Áudio
Produção/som: Junk On
Voz: Regina Bittar
Aprovação/cliente: Fábio Di Giammarco, Luciana Bülau Martins e Silvia Tamai
Data da primeira inserção: 30/5

Pré-Estréia II

/