Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBDO CLM cria para Pepsi
Clique aqui e espie filme criado pela BBDO CLM, de Paris, para Pepsi, que estréia no Brasil esta semana.
Trata-se de uma campanha global, ao som de música criada exclusivamente para a marca pelo grupo norte-americano The Black Eyed Peas.
Ao estilo da banda, o filme traz muita dança, ritmos acelerados e performances inéditas de Fergie e seus companheiros.
O líder do grupo will.i.am fala sobre o comercial: Estamos no estúdio de gravação fazendo músicas, pulando, nos divertindo. Coisas que normalmente fazemos todos os dias e, do nada, um cara cai do teto.
O filme começa com um jovem tentando comprar uma Pepsi em uma máquina de refrigerantes. Quando a lata fica presa, ele balança a máquina e pula para conseguir desencaixá-la. Com a pressão, o chão cede e ele cai em um estúdio de gravação, no andar de baixo, onde os integrantes dos The Black Eyed Peas estão dançando ao som da música More, escrita pelo grupo para a campanha da Pepsi.
Fergie, integrante do grupo, comenta: Foi muito fácil filmarmos o comercial porque ele mostra exatamente o que somos na vida real quanto estamos criando e gravando nossas músicas, nós cantamos, dançamos, rimos.
O filme foi adaptado pela AlmapBBDO, no Brasil. A direção é de Brian Beletic e Ben Mor, dupla que já trabalhou com artistas como Basement Jaxx, John Legend, Nas, Ti e Fat Boy Slim, além do próprio The Black Eyed Peas.
Pepsi conta ainda com três novas embalagens, criadas pelo próprio grupo, anúncios de revista, site com conteúdo inédito da banda (www.pepsi.com.br/bep) e a turnê Pepsi Black Blue and You, em parceria com a marca, que passará por 13 países ao redor do mundo partir deste mês, chegando ao Brasil no dia 02 de outubro, para show exclusivo em Porto Alegre, na casa de shows Pepsi On Stage.
Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi, comenta a parceria: É a primeira vez que temos um envolvimento tão grande de artistas em toda a campanha, o grupo participou de cada detalhe. Vamos colocar no mercado embalagens criadas pelos próprios integrantes do The Black Eyed Peas e isto é algo inédito e exclusivo da Pepsi
A Pepsi tem forte conexão com a música e construiu parcerias no passado com nomes Britney Spears, Beyonce Knowles e Christina Aguilera.