Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT cria para Ford Fusion
Clique aqui e assista comercial criado pela JWT para o Ford Fusion.
O filme estréia neste sábado, 15 de setembro, acompanhado de anúncios que você também pode espiar ao lado.
Fusion é o sedã de luxo que a montadora lançou em junho de 2006 no mercado brasileiro.
O conceito da ação, que também prevê peças para a Internet,
é "Quem dirige um Ford Fusion fez por merecer".
"Partimos da idéia de que o automóvel é um ícone de quem conquistou o sucesso. E por se tratar do Fusion, um produto diferenciado, adotamos uma linha que reforça sua competitividade em um segmento que tem consumidores exigentes, bem informados e que valorizam o conforto e a segurança", diz Rodrigo Lourenço, gerente de produto da Ford.
Com criação de Fábio Brandão e Theo Rocha e direção de criação dos mesmos e de Ricardo Chester, o comercial será veiculado em TV a cabo e nas principais salas de cinema da Rede Cinemark.
Os anúncios impressos apresentam uma linha do tempo, ilustrada com objetos presentes na vida de uma pessoa. A evolução profissional e pessoal é sintetizada pelas imagens. Em uma das peças, a carteira de colégio é sucedida pela cadeira confortável de um diretor, chegando até uma cadeira de praia, símbolo de quem conquistou sucesso.
A criação dos anúncios é de Fábio Brandão, Theo Rocha e Thiago Cruz, com direção de criação de Ricardo Chester, Fábio Brandão e Theo Rocha.
O Ford Fusion 2008 começa a ser vendido este mês em toda a rede de distribuidores da marca. Ele chega sem aumento de preço em relação ao modelo anterior, a partir de R$82.790,00.