arrow_backVoltar

Pré-Estréia III

11/21 cria para Capemisa

05.06.08

Clique aqui e aqui para espiar filmes criados pela 11|21 em sua primeira campanha para Capemisa, em parceria com a Element Marketing de Incentivo.


Além dos filmes, a campanha inclui seis anúncios para jornal, três spots para rádio, táxi-door, folhetos e material de ponto de venda.


A ação posiciona a Capemisa como seguradora voltada para um público mais amplo, mais popular, "para todos".

O conceito é "Capemisa. Porque o futuro é para todos".


A criação do conceito, dos filmes e dos spots é de Gustavo Bastos.
A campanha gráfica é criação de Gustavo Bastos e Marcela Chermont, com direção de criação de Bastos.

A produção dos comerciais é da Armazém de Filmes, com direção de cena de José Rubens Hirsch, fotografia de Luiz Claudio e direção de produção de Isabela De Napoli. Os spots têm produção da Nova Onda e as fotos são do Studio Possato.


 

Pré-Estréia III

/