arrow_backVoltar

Pré-Estréia IV

Nokia em campanha interativa, adaptada pela Lew'Lara

17.08.07

Clique aqui e assista ao "Playlist", terceiro filme da campanha "A música nos conecta", da Nokia, adaptado pela Lew'Lara. O comercial chega à telinha no dia 27/08.


Antes de Playlist, outros dois filmes interativos começam a ser veiculados. No primeiro, que vai ao ar neste domingo (19), o telespectador tem a possibilidade de mudar, em tempo real, a trilha sonora do comercial por meio da tecla SAP. Segundo a companhia, esta ação é inédita na TV brasileira.


Na semana seguinte, dois filmes serão exibidos ao mesmo tempo em canais diferentes. Utilizando o sistema PIP (Picture In Picture), recurso que permite visualizar duas imagens silmultaneamente por meio de “janelas”, será possível conferir os comerciais da campanha exibidos em duas emissoras distintas e sua conexão por meio da música.


O conceito internacional “A música nos conecta” assina toda a campanha, que será veiculada durante o segundo semestre.


Ficha técnica:


Empresa: Nokia do Brasil Tecnologia Ltda
Título: A música nos conecta
Produto: Nokia 5200
Agência (adaptação): Lew'Lara
Direção de criação: Felipe Luchi, Victor Sant'Anna e Jacques Lewkowicz
Criação: Pedro Rosa, Mozar Gudin e Tomas Correa
Art buyer: Katia Bontempo, Márcia Granja e Giuliano Springhetti Atendimento: Gabriella Fabbro
Mídia: Luiz Ritton e Rodrigo Simões
Fotografia: Alexandre Catan
Ilustrador: Raquel Falkenbach  

Pré-Estréia IV

/