arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

LongPlay cria para MAC USP

11.07.08

“Aprender arte é mais fácil do que você imagina”. Esse é o título da campanha elaborada pela LongPlay para divulgar e incentivar as visitas ao Museu de Arte Contemporânea da USP (Universidade de São Paulo).

O tema refere-se, também, ao trabalho de arte e educação que é realizado pelo museu, cuja visitação é gratuita.

A veiculação começa neste sábado, 12, em revistas e jornais. No total, três peças foram produzidas.


A idéia da campanha é mostrar que apreciar e compreender a arte não exige muito, basta observar e imaginar.  


FICHA TÉCNICA


Agência: LongPlay
Anunciante: Museu de Arte Contemporânea da USP
Campanha: “Aprender arte é muito mais fácil do que você imagina”
Atendimento: Sérgio Rebollo, Rodrigo Rossetto, Natalia Fogo
Diretor de Criação: Fernando Luna
Direção de arte: Alexandre Lage, Marcel Manzano
Redação: Alexandre Lage
Mídia: Daniela Pereira, Rafael Leal, Renato Solano
Produtor Gráfico: Valdir Lucas
Ilustração: David Kim
Aprovação pelo Cliente: Lisbeth Rebollo e Sérgio Rebollo


 Comentários

ffffound you - Olha ai mais uma coincidencia na publicidade brasileira. A agencia criou a mesma ideia e, tambem, por coincidencia usou a mesma ilustracao que esta no site FFFFound. Veja o link: http://ffffound.com/image/f5530e27db0b2d95af868c7d482ae49a88e97cee


 Pai Leitor - A idéia é legal. Mas algumas ilustrações desta campanha são parecidas com as de um livro ótimo para pais de primeira viagem. O livro é ótimo. A atitude de se usar as imagens aparentemente sem nenhuma menção ao autor delas nem tanto. Quem quiser comprá-lo, basta visitar a Amazon: http://www.amazon.com/Safe-Baby-Handling-Tips-David/dp/0762424915


 

Pré-Estréia (MI)

/