arrow_backVoltar

Pré-Estreia (MI)

Brahma em campanha da Africa

07.10.09

A Africa criou campanha de mídia impressa para o Chopp Brahma, que começa a ser veiculada no especial Comer & Beber, da revista Veja Rio (a partir do dia 10).


Os anúncios retratam situações do cotidiano que "pedem um chopp Brahma", como “O técnico que enterrou o seu time foi contratado pelo time do seu cunhado. Pede, né?”.


“O mercado carioca é muito importante para o produto Chopp Brahma, por isso começamos a divulgação por lá”, explica o diretor de atendimento da Africa, Marcelo Passos.


FICHA TÉCNICA: 


Agência: Africa


Anunciante: AmBev


Produto: Chopp Brahma


Criação: Rodrigo Panucci/Cassio Zanatta/Alexandre Abrantes/Carlos Fonseca/Daniel Prado/Fernando Brandt


Diretores de Criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/Cassio Zanatta/Eduardo Martins/Carlos Fonseca


Atendimento: Marcio Santoro/Marcelo Passos/Paula Coelho


Mídia: Luiz Fernando Vieira/Fábio Freitas/Rodrigo Famelli/Fabio Succi


Planejamento: Pedro Cruz/Daniel Rios


Art Buyer: Andrea Godoy Mancini


Fotógrafo: Paulo Zuffo


Produção gráfica: Marcelo Duprat/Patrícia Silva


Aprovação/cliente: Ligia Greche Gonçalves, Ariel Grunkraut e André Limaverde

Pré-Estreia (MI)

/