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Pátria cria para West Plaza
A Pátria lança nesta quinta-feira, 01/03, campanha anual do Shopping West Plaza, de São Paulo.
No caso, a ação será literalmente anual: peças para jornal e rádio serão veiculadas em todos os dias úteis, até o fim de dezembro fugindo da estratégia tradicional do setor, que em geral limita os investimentos às datas promocionais.
A campanha será baseada no conceito Do dia-a-dia ao Dia, adotado pela marca em 2006.
As peças exibem produtos e serviços que o shopping oferecerá aos consumidores, em datas menos conhecidas como Dia do Turismo, Dia do Metereologista ou Dia da Oração.
Ao todo, serão mais de 200 anúncios para jornal e quase duas mil inserções em rádio, entre spots e vinhetas de patrocínio. É uma estratégia que privilegia a horizontalidade, fator-chave na construção de uma imagem de marca", comenta Marcia Saad, diretora de marketing da Rede Plaza.
Sobre a inovação estratégica, Marcia destaca: Anunciar nas grandes datas ajuda nas vendas, claro e o West Plaza também vai anunciar. Só que isso não deixa um saldo de imagem de marca consistente, até porque todo mundo anuncia junto. É preciso fazer as duas coisas e de forma que uma ajude a outra.
A campanha está estimada em R$ 15 milhões, um crescimento de verba significativo em relação a 2006.
Este será um ano de investimentos pesados para o West Plaza. O investimento em comunicação é apenas um deles e vem para dar visibilidade à marca e a seu posicionamento, para que ele continue sendo o shopping mais frequentado da Zona Oeste de São Paulo, como demonstra, pela 6ª vez consecutiva, a pesquisa My Shopping da Toledo & Associados, finaliza Marcia.
A campanha é assinada por Paulo Gozzi e Marcelo Tescaro, com direção de criação de Ricardo Lordes.