arrow_backVoltar

Pré-Estréia MI

Almap cria campanha para O Boticário

27.07.06

A AlmapBBDO acaba de criar campanha para o Dia dos Pais de O Boticário.


As peças exibem características físicas que os pais herdam aos filhos, como a cor azul dos olhos ou o sinal de uma pinta no rosto.


Os anúncios serão veiculados nas revistas Veja, Caras, Contigo e Capricho.


A campanha também inclui outdoors e spots de rádio.


Ficha Técnica – Revista, Outdoor


Anunciante: O Boticário
Título: “Seu pai deu para você o que ele tinha de melhor. Retribua.”
Produto: Dia dos Pais O Boticário
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Roberto Pereira, Luiz Sanches
Redator: Renato Simões
Diretor de Arte: Bruno Prosperi
Fotógrafo: Hugo Treu
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fico Meirelles, Izabella Vilaça
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues
Aprovação: Andrea Mota, Marcia Magno


Ficha Técnica – Rádio


Anunciante: O Boticário
Título: “Pai”
Produto: Dia dos Pais O Boticário
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Roberto Pereira, Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Rtvc: Egisto Betti
Produtora: Trahlahlah
Locutor: Eduardo Mirabelli
Atendimento: Fico Meirelles, Izabella Vilaça
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues
Aprovação: Andrea Mota, Marcia Magno



Comentários

Raphael - Sensacional. pingole@gmail.com

Bal - Eh chupado daquela campanha do cachorro ser a cara do dono, que é da própria Almap...  Saudaçoes a todos! bal@gmail.com


Ricardo Gomes - O que está acontecendo? Estão chupando seus próprios anuncios? Rgomez@hotmail.com


Nana - Naum acho q seja chupada naum. Eh que qualquer propaganda que mostre duas faces, uma ao lado da outra, comparando alguma coisa, vai fazer a gente lembrar da peça dos cachorros. Eu gostei muito. nanaflash@hotmail.com



 

Pré-Estréia MI

/