arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

Loducca assina campanha para Fundação Gol de Letra

23.05.07

A Loducca acaba de criar campanha para divulgar a quarta edição do Torneio Gol de Letra.


A ação deve começar a ser veiculada na última semana de maio.


O evento tem por objetivo divulgar os programas e projetos da Fundação Gol de Letra e promover ação social e de relacionamento entre as empresas participantes.
 
A campanha inclui mídia impressa e rádio e incentiva a prática de esporte.


As peças impressas são inspirados em anúncios de futebol, exibindo executivos num campo em poses de jogadores. A assinatura completa: "Futebol de firma. Levado a sério."
 
O Torneio Gol de Letra será disputado em agosto, no Rio de Janeiro, e em outubro em São Paulo. As finais estão previstas para os estádios do Maracanã e do Morumbi.


Podem participar empresas que defendem a causa da Educação como meio de transformação social. A doação é de R$ 20 mil e uma parte pode ser deduzida do imposto de renda.


Ficha Técnica: 

Título: Futebol de firma. Levado a sério.
Agência: Loducca
Anunciante: Fundação Gol de Letra
Produto: Torneio Gol de Letra
Criação: Stephania Silveira, Mariana Fidelis, Cássio Moron e Guga Ketzer
Direção de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Juliana Apovian Rodolfo Vettore
Produção Gráfica: Sid Fernandes
ArtBuyer: Ana Luisa André
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Aprovação Cliente: Décio Jr.e Cézar Marques

Pré-Estréia (MI)

/