arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

Olla tem campanha voltada ao público gay

07.08.07

A age. acaba de desenvolver campanha para Olla, voltada ao público gay.
  
A ação pela Diversidade Sexual quer deixar claro que o preconceito é péssimo para a sociedade.


A assinatura nas peças evidencia o mote: "Pela Diversidade Sexual."


Nos EUA, a Levi's tem filme criado pela BBH em duas versões, uma para hetero e outra para homossexuais (leia aqui).
 
Ficha Técnica:
 
Campanha: Diversidade Sexual
Agência: age. comunicações
Cliente: Olla
Direção de criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Diretor de arte: Paulo Pretti
Redator: Carlos Domingos
Atendimento: Sandro Accariès
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
Art buyer: Tomaz Valentim
Produção gráfica: Rita Vilarim
Fotografia: Lucio Cunha
Aprovação: Denis Araújo

Pré-Estréia (MI)

/