arrow_backVoltar

Pré-estréia (MI)

Giovanni assina campanha para Shopping Rio Sul

10.10.06

A Giovanni,FCB acaba de desenvolver a campanha “Passarela”, para divulgar a coleção primavera-verão do Shopping Rio Sul, localizado no Rio de Janeiro.


A ação contempla mídia impressa e Internet e começa a ser veiculada no dia 14.


Nos anúncios, pessoas que caminham em cenários marcantes da cidade assumem a atitude de modelos. O título completa: “Primavera–Verão Rio Sul. Nas melhores passarelas da cidade.”


A criação e a direção de criação são de Adilson Xavier e Cristina Amorim. Atendimento de Gustavo Oliveira, Thaís Badaró e Pedro Sharp. Planejamento de mídia de Marilene Fernandes, Valéria Pereira e Vinícius Ferreroni. Planejamento online de Rodrigo Lopes e Arthur Nunes. Aprovação/cliente por Sérgio Pessoa e Bárbara Blak.


 Comentários

carlos - o poder da produção. carlosemelo@hotmail.com


 henrique - concordo com carlos, mais produção do que criação.henrique@mail.com


Flávio Freitas - é, realmente sinto falta na giovanni de outros "campos" criativos... flavim@terra.com.br


 

Pré-estréia (MI)

/