arrow_backVoltar

Pré-estréia (MI)

F/Nazca cria para Museu Casa do Pontal

11.09.06

O Museu Casa do Pontal, considerado o maior de arte popular do país e localizado no Rio de Janeiro, estréia sua primeira campanha publicitária, criada pela F/Nazca.


A ação, que reúne anúncios e peças de mobiliário urbano, tem como tema “o Brasil transformado em arte” e começa a ser veiculada na próxima segunda-feira (18).


O objetivo da campanha é divulgar e valorizar o trabalho realizado pelo museu e torná-lo mais conhecido dos brasileiros.


O acervo da instituição, resultado de 40 anos de pesquisas e viagens do designer francês Jacques Van de Beuque, é composto por cerca de 8 mil peças de 200 artistas brasileiros. Desde 1970, foram realizadas mais de 30 exposições com parte do acervo em 14 diferentes países no mundo.


Ficha técnica:

Redação: Rafael Genu e Pedro Prado        
Direção de arte: Alessandra Sadock e Eric Ribeiro
Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos Di Célio
Fotografia: Platinum FMD


 

Pré-estréia (MI)

/