arrow_backVoltar

Pré-Estreia (MI)

Almap cria para Havaianas Slim

03.10.12


A AlmapBBDO assina nova campanha de Havaianas Slim, que busca reforçar a ligação da marca com a moda.



As estampas da nova coleção misturam inspirações da Tailândia e do universo Tropical e os anúncios exploram essas referências, unindo água e cores, sempre tendo o produto como destaque.



Os anúncios mostram os modelos Tropical, Graphic e Cool. Na peça do modelo Tropical, o título diz: “Designers encontram resposta para um dos maiores mistérios do universo: o que querem as mulheres? Havaianas Slim. Novas estampas e cores”. Já o anúncio da Cool, sugere: “Vista-se de um jeito meticulosamente despojado. Havaianas Slim. Novas estampas e cores”. Por fim, o título do anúncio da Graphic resume o conceito das Havaianas Slim: “Estilosas o bastante para estar na moda. Básicas o suficiente para nunca sair. Havaianas Slim. Novas estampas e cores”.



A campanha será veiculada em revistas femininas, de moda e de variedades, nos próximos dias.



Ficha Técnica – Anúncio:



Anunciante: Alpargatas



Título: “Vista-se de um jeito meticulosamente despojado.”, “Estilosas o bastante para estar na moda. Básicas o suficiente para nunca sair.”, “Designers encontram respostas para um dos maiores mistérios do universo: o que querem as mulheres?”



Produto: Havaianas Slim



Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa



Diretores de Arte: Bruno Prosperi, Paulo Engler, Diego Lauton



Redator: Renato Simões



Fotógrafo: Mark Mawson, Mariana Valverde



Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó



Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra



Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Isadora Guz



Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone



Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin



Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro


Pré-Estreia (MI)

/