arrow_backVoltar

Pré-Estreia (MI)

WMcCann cria para Exército de Salvação

29.11.12


A WMcCann assina a campanha "Cabides" para o Exército de Salvação, que conta com três anúncios criados com o objetivo de incentivar a doação de roupas.



As peças apresentam como personagens um punk, que já usou uma camisa florida e um colete com franjas de estilo country durante a adolescência; uma defensora dos animais, que no passado usou roupas feitas de peles; e um político que tinha vestimentas que "não transmitiam credibilidade".



As peças são finalizadas com o slogan “Doe seu passado pra gente” e trazem os contatos da organização, que retira roupas, móveis e outros objetos em bom estado.



Os anúncios serão veiculados a partir de dezembro em jornais e revistas. 



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Produto: Institucional

Nome da campanha: Cabides

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Milton Mastrocessario

Criação: Omar Caldas, Carlos Bertuol

Mídia: Viviane Vela, Giovanna Novaes

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco

Fotógrafo: Diogo Telles

Ilustrador e tratamento: Zombie

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Ronald Alaby

Projetos: Julia Soares

Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos, Tiago Mendes e Erica Oliveira



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Pré-Estreia (MI)

/