arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

Ogilvy cria para Passport

07.12.06

A Ogilvy & Mather lança campanha do whisky Passaport, pela primeira vez criada e desenvolvida no Brasil.

O produto é líder de mercado na região Sul, com 80,4% de market share (AC Nielsen) em seu segmento.


A ação chega à mídia agora em dezembro e adota a assinatura “Passport. Estilo Próprio”.


As peças foram criadas a partir da própria embalagem do produto. "A garrafa de Passport é bem diferenciada e marcante. Portanto, resolvemos usá-la de várias formas na campanha. Além disso, trata-se de um uísque ao mesmo tempo clássico e moderno e  procuramos trazê-lo para o mundo das festas, lounges e clubs", comenta Zuza Tupinambá, presidente da Ogilvy.

A campanha será veiculada no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Ficha Técnica:

 AGÊNCIA: OGILVY & MATHER COMUNICAÇÃO LTDA
TÍTULO:  Passport Estilo Próprio 44970
FORMATO:  Fronts e Outdoors
CLIENTE: Pernod Ricard
PRODUTO:    Passport Scotch
DIRETORES DE CRIAÇÃO:   Zuza Tupinambá - Virgilio Neves
DIRETOR DE ARTE:  Marcelo Vaccari
REDATOR:  Ricardo Ribeiro
TRÁFEGO:  Mônica de Carlos
 ART BUYER: Nanci Bonani
FINALIZADOR:  Samir Miranda
 ATENDIMENTO:  Julia Greghi / Valeria Barone
 MIDIA:  Roberta Hidalgo e Daniela Moura
 APROVAÇÃO CLIENTE: Ricardo Souza / Eric Sampers / Matheus Gonzalez
FOTOGRAFO:  Rodrigo Ribeiro

Pré-Estréia (MI)

/