Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha do Tiida estimula comparação
Estreia neste final de semana a nova campanha do Nissan Tiida Sedan.
Criada pela LewLaraTBWA, a comunicação ressalta a estratégia da montadora de pensar em espaço, força e valor.
Sob o mote Você começa procurando um carro e encontra um carrão, a ação quer estimular os consumidores a compararem o Tiida Sedan, modelo mais vendido da categoria nos Estados Unidos, em 2009 e 2010, com os outros modelos sedans disponíveis no mercado.
"A campanha destaca um dos principais diferenciais da Nissan do Brasil: o de fazer carros bem pensados. O Tiida Sedan agrega toda a nossa qualidade e tecnologia japonesa à um preço muito competitivo, tornando em realidade o sonho de ter um Nissan, explica Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Lew´LaraTBWA + IDTBWA
Título: Campanha Lançamento Tiida Sedan
Cliente: Nissan
Produto: Tiida Sedan
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel, Felipe Luchi, Luciano Lincoln e Domenico Massareto
Redação: Manir Fadel e Natália Mamede
Direção de Arte: Felipe Luchi e Isabel Araújo
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Fotografia/Ilustração: Rafael Costa
Atendimento: Alexandre Baroni, Fabrício Takahashi e Fernanda Menge
Gerente de Projeto: Henrique Della Manna
Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Suellen Kiss e Adriana Molari
Planejamento: Igor Puga, Daniel de Tomazo e Paulo César Vita
Art-Buyer: Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti e Alessandra Sarrilho
Aprovação: Murilo Moreno e Rejane Lemes
Comentários
Eliana - Olha só