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Pré-Estreia (MI)

Campanha do Tiida estimula comparação

01.09.10

Estreia neste final de semana a nova campanha do Nissan Tiida Sedan.

Criada pela Lew’LaraTBWA, a comunicação ressalta a estratégia da montadora de pensar em espaço, força e valor.

Sob o mote “Você começa procurando um carro e encontra um carrão”, a ação quer estimular os consumidores a compararem o Tiida Sedan, modelo mais vendido da categoria nos Estados Unidos, em 2009 e 2010, com os outros modelos sedans disponíveis no mercado.

"A campanha destaca um dos principais diferenciais da Nissan do Brasil: o de fazer carros bem pensados. O Tiida Sedan agrega toda a nossa qualidade e tecnologia japonesa à um preço muito competitivo, tornando em realidade o sonho de ter um Nissan”, explica Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.



Ficha Técnica:


Agência: Lew´LaraTBWA + IDTBWA
Título: Campanha Lançamento Tiida Sedan
Cliente: Nissan
Produto: Tiida Sedan 
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel, Felipe Luchi, Luciano Lincoln e Domenico Massareto
Redação: Manir Fadel e Natália Mamede
Direção de Arte: Felipe Luchi e Isabel Araújo
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Fotografia/Ilustração: Rafael Costa
Atendimento: Alexandre Baroni, Fabrício Takahashi e Fernanda Menge
Gerente de Projeto: Henrique Della Manna 
Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Suellen Kiss e Adriana Molari
Planejamento: Igor Puga, Daniel de Tomazo e Paulo César Vita
Art-Buyer: Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti e Alessandra Sarrilho
Aprovação: Murilo Moreno e Rejane Lemes 


Comentários

Eliana - Olha só


 

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