arrow_backVoltar

Pré-Estreia (varejo)

Nissan em nova criação da Lew’LaraTBWA

14.05.14


Assista ao filme "Colchão", criado pela Lew’LaraTBWA para a Nissan do Brasil, que faz parte de nova campanha de varejo da marca.



O comercial chega à telinha nesta quarta-feira (14) e quer reforçar com o público a importância de se fazer um test drive antes de comprar produto tão importante quanto um carro.



Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda.

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis

Título: Colchão

Produto: Varejo

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Fábio Nagano, Rodolfo Fernandes

Atendimento: Alexandre Baroni, Xiko Coutinho, Suelen Coppola, Gustavo Appendino

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Moisés Rodrigues

Planejamento: Renata D´Avila, Sara Silva, Stephanie Pert, Maria Fernanda Haddad

Produção do Filme: Fulano Filmes

Direção do Filme: Octavio Scopelliti

Produtora de Áudio: Satélite

Aprovação: Murilo Moreno, Elisabete Gonçalves, Joice Lopes 


Pré-Estreia (varejo)

/