Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Renault divulga Operação Portas Abertas
Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela Neogama/BBH para Renault.
O comercial "Uruca", que chega à telinha nesta sexta-feira (06), divulga a volta da Operação Portas Abertas da montadora e quer mostrar que até os mais azarados têm chance de ganhar um dos cinco automóveis Clio zero quilômetro que serão distribuídos pela promoção.
A Operação Portas Abertas acontece de 09 a 16 de agosto em toda a rede de concessionárias da Renault.
O consumidor que for às concessionárias Renault no período da promoção ganhará uma chave, um cupom e uma raspadinha. Se o consumidor conseguir ligar o Clio exposto com a chave recebida, leva o carro.
Com o cupom, poderá concorrer a mais um Clio e também a uma das 50 TVs que serão sorteadas. E com a raspadinha, poderá ganhar na hora uma câmera digital, um MP3 player ou um par de ingressos de cinema.
A campanha de divulgação da promoção conta ainda com mais um filme, chamado Gato Preto, anúncios, materiais no ponto-de-venda, mídia em elevadores e mala direta.
Ficha técnica:
Títulos: Uruca e Gato Preto
Agência: Neogama/BBH
Produto: Operação Portas Abertas
Anunciante: Renault do Brasil
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: James Ribeiro, Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Cesar Peña, James Ribeiro, José Carlos Picka Jr. e Wagner Santana
Produtora: Dínamo Filmes
Direção: Edu Cama
Fotografia: Chiquinho Oliveira
Trilha: Sax So Funny
Montador: Kaue Kabreira
Finalização: Dínamo Digital
RTV: Xanna DAguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini e Tiago Cruz
Art buyer: Janaina Lacerda
Atendimento: Luiz Tosi, Thais Pedro e Heitor Pereira
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Luciano Di Eugenio
Mídia: Cristiano Cezar, Priscila Carmona e Rogério Nascimento
Aprovação: Frederic Posez, Cássio Pagliarini, Andrea Costa e Livia Kinoshita