arrow_backVoltar

Pré-Estreia (varejo)

Renault divulga Operação Portas Abertas

06.08.10

Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela Neogama/BBH para Renault.


O comercial "Uruca", que chega à telinha nesta sexta-feira (06), divulga a volta da Operação Portas Abertas da montadora e quer mostrar que até os mais azarados têm chance de ganhar um dos cinco automóveis Clio zero quilômetro que serão distribuídos pela promoção.


A Operação Portas Abertas acontece de 09 a 16 de agosto em toda a rede de concessionárias da Renault.


O consumidor que for às concessionárias Renault no período da promoção ganhará uma chave, um cupom e uma raspadinha. Se o consumidor conseguir ligar o Clio exposto com a chave recebida, leva o carro.


Com o cupom, poderá concorrer a mais um Clio e também a uma das 50 TVs que serão sorteadas. E com a raspadinha, poderá ganhar na hora uma câmera digital, um MP3 player ou um par de ingressos de cinema.


A campanha de divulgação da promoção conta ainda com mais um filme, chamado “Gato Preto”, anúncios, materiais no ponto-de-venda, mídia em elevadores e mala direta. 


Ficha técnica:


Títulos: “Uruca” e “Gato Preto”


Agência: Neogama/BBH


Produto: Operação Portas Abertas


Anunciante: Renault do Brasil


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Direção de criação: James Ribeiro, Márcio Ribas e Wilson Mateos


Criação: Cesar Peña, James Ribeiro, José Carlos Picka Jr. e Wagner Santana


Produtora: Dínamo Filmes


Direção: Edu Cama


Fotografia: Chiquinho Oliveira


Trilha: Sax So Funny


Montador: Kaue Kabreira


Finalização: Dínamo Digital


RTV: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini e Tiago Cruz


Art buyer: Janaina Lacerda


Atendimento: Luiz Tosi, Thais Pedro e Heitor Pereira


Planejamento: Eduardo Lorenzi e Luciano Di Eugenio


Mídia: Cristiano Cezar, Priscila Carmona e Rogério Nascimento


Aprovação: Frederic Posez, Cássio Pagliarini, Andrea Costa e Livia Kinoshita

Pré-Estreia (varejo)

/