Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Inscrições abertas até o dia 05 de novembro
A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) firmou parceria com o IAB (Interactive Advertising Bureau Brasil) para a realização da sexta edição do prêmio que, a partir de agora, passa a se chamar Prêmio Abanet/Iab Brasil.
As inscrições podem ser feitas por meio do hotsite do prêmio, até o dia 05 de novembro.
Nesse ano, o prêmio está dividido em quatro categorias principais: Propaganda; SEM (Search Engine Marketing); WEB, na qual há quatro sub-categorias (Campanhas de Marketing Promocional e E-commerce; Campanhas de Marketing de Relacionamento e Fidelização; Marketing Viral; e Portais Empresariais, de Marcas/Responsabilidade Social e Governos); além de Projetos Especiais.
Os cases premiados serão revelados no final de novembro.
O Prêmio Abanet/Iab Brasil tem o patrocínio da Microsoft/MSN e do Google. Co-patrocínio do Bradesco e da Petrobras e apoio dos portais UOL e Terra.
A campanha de divulgação do evento é assinada pela Garage Interactive Marketing. Na comunicação, o prêmio faz uma "homenagem" ao músico Elton John, "um dos únicos que ainda não se deu bem com a internet".