Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Júri não concede Grand Prix
O Comitê de Marketing Digital e Tecnologia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o MSN anunciaram nesta quarta-feira (29) os vencedores do V Prêmio Abanet/MSN.
O júri não concedeu Grand Prix nesta edição do prêmio.
Ganharam ouro a GM, com campanha de lançamento do Chevrolet Prisma, criada pela McCann Erickson; a TIM, com site para o TIM Festival, desenvolvido pela Euro RSCG 4D; a Michelin, com programa B2B2C criado pela DH21; e a Fundação Roberto Marinho, com Multicurso: uma rede de educadores, criado pela Lumis.
Os troféus de prata foram para a agência ETCO, com Liquidação da Madrugada magazineluiza.com, para Magazine Luiza; o case E-commerce Assinatura Sky, criado pela AgênciaClick para Sky; o case Relógio Ongoing, da Urbana para Itaú; o case Gradiente High Definition, da Garage para Gradiente; o Hot Site Fiat Idea Adventure, da AgênciaClick para Fiat; o trabalho Dado Spitze no Messenger, da Euro RSCG 4D para Bavária; o case Descubra seu futuro, da Tribo Interactive para Senac; o case Matando vontades, da Euro RSCG 4D para Cerveja Sol; o trabalho Comunidade mais divertida Nestlé, da Tribo Interactive para Nestlé; o case ZzZzZzZzZzZ, da DM9DDB para Internet Ilimitada Telefônica; e o Portal Gazeta Mercantil.com.br da Stefanini para Gazeta Mercantil.